Debate

Ela virou o jogo contra um chantagista virtual ao expor suas mensagens em um post que viralizou na internet

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Todo dia uma mulher pelo mundo se torna mais uma vítima do machismo, mas a indiana Taruna Aswani simplesmente se recusou a fazer parte desta estatística. Ao ter sua conta na nuvem invadida por um hacker, ela passou a ser ameaçada por ele, mas decidiu reagir.

Taruna recebeu e-mails com um prazo de 48 horas para enviar novas fotos e vídeos de nudez para o hacker identificado como Kevin John. Ele ameaçava espalhar as imagens íntimas da indiana que encontrou ao invadir sua conta caso ela se recusasse a fazer o solicitado.

 

Tenho acesso aos contatos de todos os seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Acho que alguns vão ficar felizes e alguns envergonhados quando virem [as imagens]“, escreveu. Mas, ao invés de ceder às chantagens, ela decidiu expor o agressor e afirmou ter tomado esta decisão em protesto por todas as mulheres que são assediadas na internet diariamente.

taruna647_102316032650

Publicidade

Em um post no Facebook, Taruna divulgou o conteúdo de dois e-mails que recebeu do rapaz, nos quais ele afirma ter invadido a conta dela num serviço de armazenamento de dados na nuvem e obtido fotos e vídeos íntimos feitos por ela para um antigo namorado.

Por mais embaraçosos que esses vídeos sejam, eu decidi enfrentar esse homem em vez de me acovardar diante de seus pedidos“, disse ela no Facebook. “Eu faço isso para que outras mulheres se espelhem e enfrentem valentões como ele.”

A postagem, feita no dia 22 de outubro, possui até o momento mais de 19 mil curtidas, 4 mil compartilhamentos e 2 mil comentários expressando apoio e elogiando a atitude corajosa da jovem.

Dá uma olhada no post completo abaixo:

Todas as imagens: Reprodução Internet

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça história de Vitória Merdinha, a cachorra sem fiofó | Adotar é Hype #6