Inovação

Publicitário oferece carona pra diretores criativos em SP para que eles vejam seu portfólio durante o tempo no trânsito

por: Redação Hypeness

Profissionais em início de carreira enfrentam alguns obstáculos: mercado de trabalho concorrido, empresas que cobram experiência justamente de quem procura oportunidades para começar a adquiri-la e dificuldade para mostrar aos profissionais estabelecidos um pouco de seu potencial. É preciso criatividade para se destacar, e um publicitário em São Paulo deu um jeito de conseguir.

Lucas Vidigal sabe que os profissionais de sua área são muito ocupados e dificilmente encontram tempo para conferir os portfólios de quem está em busca de oportunidades. Por isso o redator inventou um esquema diferente: ele oferece “caronas” de Uber em troca de minutos de atenção aos seus trabalhos.

uberfolio

No que ele chamou de Uberfolio, os publicitários interessados podem se cadastrar, incluindo a agência em que trabalham, e Lucas se vira com a agenda para encaixar as viagens. Enquanto dividem minutos no trânsito, ele apresenta sua pasta e faz um novo contato profissional.

Se vai ajudar a encontrar um novo emprego não sabemos, mas já garantiu um pouco de atenção à sua criatividade!

screen-shot-10-08-16-at-01-53-pm

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Universidade cria dispositivo capaz de reproduzir quase todos os sabores de comida