Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Profissionais em início de carreira enfrentam alguns obstáculos: mercado de trabalho concorrido, empresas que cobram experiência justamente de quem procura oportunidades para começar a adquiri-la e dificuldade para mostrar aos profissionais estabelecidos um pouco de seu potencial. É preciso criatividade para se destacar, e um publicitário em São Paulo deu um jeito de conseguir.
Lucas Vidigal sabe que os profissionais de sua área são muito ocupados e dificilmente encontram tempo para conferir os portfólios de quem está em busca de oportunidades. Por isso o redator inventou um esquema diferente: ele oferece “caronas” de Uber em troca de minutos de atenção aos seus trabalhos.
No que ele chamou de Uberfolio, os publicitários interessados podem se cadastrar, incluindo a agência em que trabalham, e Lucas se vira com a agenda para encaixar as viagens. Enquanto dividem minutos no trânsito, ele apresenta sua pasta e faz um novo contato profissional.
Se vai ajudar a encontrar um novo emprego não sabemos, mas já garantiu um pouco de atenção à sua criatividade!
Todas as imagens: Reprodução
Publicidade
Foi pensando em um lamentável ocorrido nos EUA, em que um homem foi assassinado pela polícia por ser deficiente...
Projetada para receber os primeiros visitantes em junho de 2022, a maior roda-gigante da América Latina será...
A passagem do tempo, na mesma medida em que traz o novo, pode matar o que não se adaptar aos tempos por vir. De quando...
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) liberou de forma gratuita 300 planos de aula para serem usados com alunos...
Neha Woodward sentia que a infância poderia ser mais feliz se os brinquedos ajudassem a mostrar como o...
Estabelecidas em dezembro de 2019, as novas diretrizes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) atualizaram quais são...
Quando a Disney comprou a produtora Lucasfilms, de George Lucas, por módicos 4,05 bilhões de dólares, a empresa...
Você conhece ele por 'Mister Lonely' ou 'Smack That', mas hoje ele é um dos maiores filantropos da indústria...
Cápsulas de sobrevivência antitsunami, em um projeto apelidado de "Arca de Noé", foram criadas pelo agricultor Liu...