Estilo

Ele resolveu virar um sereio – e o resultado é encantador

por: Redação Hypeness

Nós estamos acostumados a pensar em sereias como criaturas mitológicas representadas por mulheres loiras ou ruivas. Porém, esse sereio negro de 24 anos está pronto para redefinir o termo e mostrar que qualquer um pode ser o que quiser!

Em entrevista à página do Facebook Davey Wavey, Eric Montel contou que sempre foi um sereio, mesmo que os estereótipos não contribuíssem para isso. Antes de seguir o sonho, ele foi desencorajado por muitas pessoas simplesmente por ser negro, homem e gay. Mas quem disse que uma autêntica sereia não pode ser tudo isso e mais um pouco?

sereio7

Quando criança, Eric enrolava os pés em lençóis e moldava-os com o formato de uma cauda. A realização só foi completa quando sua avó decidiu entrar no jogo e começou a fazer incríveis caudas de silicone para que ele pudesse incorporar o sereio que sempre quis ser!

O sucesso não poderia ser maior. Há dois anos, ele trabalha como um sereio profissional, podendo ser contratado para festas e eventos especiais em Atlanta (EUA), onde vive e responde pelo nome de Rasta Merman Blix, com um cachê que varia entre US$ 200 e US$ 350 por apresentação.

sereio3

Fotos: GigSalad

No vídeo abaixo, ele conta mais sobre como é ser um sereio (em inglês):

sereio

sereio2

sereio4

sereio5

sereio6

sereio8

Fotos: Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Patins de 4 rodas: preços e coreografias para se divertir com o acessório