Inovação

Episódio nº 600 de Os Simpsons tem abertura em realidade virtual

por: Redação Hypeness

A família Simpson atingiu uma nova marca: 600 episódios desde que a série estreou, em dezembro de 1989. São 28 temporadas de sucesso e, para celebrar, os produtores criaram, em parceria com o Google, uma abertura para lá de especial.

Usando a tecnologia da Realidade Virtual, eles trocaram a tradicional abertura por uma história de cerca de 2 minutos chamada Planet of the Couches, ou “Planeta dos Sofás”, paródia do filme Planeta dos Macacos.

simpsons-vr-thumb

Mais do que só uma experiência tridimensional, a novidade brinda os fãs com vários pequenos easter eggs que são liberados conforme o cenário é explorado. Personagens como Moe e o Cara dos Quadrinhos esperam o usuário localizá-los para entrar em ação.

A experiência fica completa com o uso do Google Cardboard, os óculos de Realidade Virtual da empresa, mas também é possível assistir no celular (seja Android ou iOS) através do Google Spotlight Stories, disponível na Google Play e na App Store.

https-%2f%2fblueprint-api-production-s3-amazonaws-com%2fuploads%2fcard%2fimage%2f248415%2fmoe0870

https-%2f%2fblueprint-api-production-s3-amazonaws-com%2fuploads%2fcard%2fimage%2f248413%2fsimpvr987

https-%2f%2fblueprint-api-production-s3-amazonaws-com%2fuploads%2fcard%2fimage%2f248417%2fchpl0987

Imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Levi’s aposta em maconha para produzir sua nova linha de roupas sustentáveis