Estilo

Essa marca de maquiagem arrasou ao escolher um homem como garoto da capa

por: Redação Hypeness

Como muitos de nós, um garoto de 17 anos decidiu abrir uma conta no Instagram. Mas o maquiador James Charles, de 17 anos, morador de Nova York (EUA), não é como a maioria das pessoas e já tem mais de 500 mil seguidores, além de 75 mil inscritos em seu canal no YouTube. Não bastasse isso, agora, James foi escolhido para ser o primeiro homem a estampar uma campanha da marca de produtos de maquiagem “CoverGirl”.

first-male-covergirl-spokesmodel-james-charles-21

Na prática, o garoto será o primeiro “CoverBoy”. “Estou muito animado, feliz e atônito e, claro, ansioso em anunciar que sou o mais novo rosto da @covergirl”, escreveu James no Instagram, na última quarta-feira (12).

Em seu novo trabalho, o garoto será o rosto de “So Lashy!”, o mais recente lançamento de “máscara” da CoverGirl, além de estrelar anúncios e comerciais da marca. De quebra, James irá dividir os holofotes com a cantora Kate Perry, garota-propaganda da marca.

first-male-covergirl-spokesmodel-james-charles-22

“Primeiro embaixador do sexo masculino na história para a marca. Estou muito honrado e animado para trabalhar com uma marca tão icônica”, escreveu James, sem esconder a felicidade com o novo trabalho. E ele tem apenas 17 anos. Quem disse que maquiagem é coisa apenas de mulher?

first-male-covergirl-spokesmodel-james-charles-24

Fotos: Reprodução/Instagram

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empresa vende “tênis que Jesus usaria” por R$ 12 mil e esgota estoque em minutos