Inovação

Este pai de trigêmeos teve uma ideia genial para acabar com as brigas no banco de trás

por: Redação Hypeness

Criar trigêmeos não é uma das tarefas mais fáceis. Não só por demandar muito financeiramente, mas também por requerer paciência e atenção redobrada dos pais. E isso quando os três não resolvem chorar ou brigar ao mesmo tempo.

Mas Jake White, pai de Stella, Jude e Javier, de 2 anos, encontrou uma maneira inusitada de lidar com esse tipo de situação. Seus trigêmeos viviam se desentendendo no carro, e toda vez que precisavam sair era uma bagunça enorme no banco de trás.

sub-buzz-13927-1475784981-1-1

sub-buzz-27756-1475787432-1

Um queria ‘roubar’ a comida do outro, e gritos e choros eram constantes nos passeios da família. Foi quando Jake teve a simples ideia de separá-los, através de um foam, uma espécie de cartolina mais grossa, utilizado entre as cadeirinhas. “Foi uma boa ideia, e funcionou!”, disse Jake.

jake-white-mostra-em-selfie-como-terminou-com-as-brigas-entre-os-filhos

Agora, toda vez que a família precisa sair, o silêncio é tão grande que o pai anda até estranhando. “Eles só precisavam cada um do seu espaço.”, explicou. Uma maneira criativa e barata de resolver as coisas!

sub-buzz-24265-1475787623-3

Imagens © Jake White

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Arquitetos dos Emirados Árabes apostam em cimento feito à base de sal para construções mais sustentáveis