Debate

Este parque em Leme foi abandonado e os animais precisam de ajuda

por: Redação Hypeness

Um post no Facebook denunciou uma situação grave e urgente com o Parque Ecológico da cidade de Leme, no interior de São Paulo. Segundo a postagem, o parque foi abandonado pela prefeitura por falta de verbas. O inacreditável agravante é que vários dos animais que viviam no parque seguem por lá – igualmente abandonados, debilitados e com fome.

leme4

O post mostra macacos, pavões, pássaros e até um hipopótamo vivendo presos ainda no parque. Um vídeo mostra o que parecem ser protetores alimentando um hipopótamo, aparentemente por iniciativa própria.

A postagem afirma que moradores e protetores da região estão tentando ajudar, mas o custo é alto e o trabalho é intenso – e por isso, a participação de autoridades e da prefeitura é essencial.

leme8

A situação é claramente urgente em elevadas doses de crueldade, colocando em risco a vida dos animais e das pessoas envolvidas nos cuidados. O Hypeness procurou a prefeitura de Leme para esclarecimentos ou posicionamentos, mas não obteve resposta até o momento do fechamento da matéria.

leme7

leme6

leme5

leme3

leme2

leme1

© fotos: Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Rio de Janeiro: cidade estabelece ‘rodízio de pessoas’ por CPF para isolamento social