Inspiração

Este pug virou herói depois de salvar família de incêndio

por: Redação Hypeness

O dia 29 de agosto seria mais um dia normal na vida da família dos norte-americanos Todd Lavoie e Mikaela Sebree, não fosse um princípio de incêndio em sua casa. Acontece que ninguém no local percebeu as fagulhas e faíscas em uma tomada e em um cabo de energia, exceto pelo pug da família, Jaxson.

city-of-meridian

O cachorro percebeu que havia algo errado e começou a latir em tom e cadência irregulares, conforme os donos contaram ao BuzzFeed, alertando-os para o perigo. Foi aí que Todd desceu as escadas, percebeu o princípio de incêndio e apagou o fogo. Depois de ligar para os bombeiros, o dono da casa soube que seu pug havia salvo as vidas e as memórias de todos que moravam na casa.

Na última semana, em reconhecimento aos serviços prestados, o cachorro recebeu a honraria “Hometown Hero Award” (Título de Herói da Cidade), um distintivo do Corpo de Bombeiros por “bravura excepcional” e o carinho de toda a vizinhança.

city-of-meridian3

Imagens: reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esposa compartilha fotos inéditas do ‘caçador de crocodilos’ Steve Irwin e seu filho