Inspiração

Evento aberto ao público convida paulistanos a curtirem mais o horário de verão

por: Ellen Miranda

Quando o assunto é horário de verão, podemos classificar a humanidade em dois grupos, os que amam e os que odeiam. O Corona Summertime Sunsets quer mudar a visão dos que odeiam e é uma oportunidade única de celebração para os que amam.Com uma programação aberta ao público, a ideia é convidar o paulistano a curtir essa uma hora a mais de uma forma gostosa e divertida.

2016-10-16-photo-00002359A programação que acontece no Rooftop do MAC USP e tem como vista o Parque Ibirapuera. A programação conta com diversas atrações e com entrada grátis quase todos os dias.

Para os próximos dias, além das atrações musicais, o Corona Sunsets terá oficinas e workshops.

2016-10-16-photo-00002365

img_20161015_192132673_hdr-2

18/10 – Oficina de Fotos de Por do Sol

O por do sol é o maior espetáculo da Terra. É um momento mágico que celebra o fim de um ciclo, para iniciar outro. Cada por do sol é único, e por isso, merece ser registrado. Pensando nisso, o Corona Summertime Sunsets traz uma oficina de fotografia para você guardar esses momentos para sempre. E para treinar, um dos melhores pôres do sol da cidade: a cobertura do MAC.

Abertura do espaço: 16hrs. Encerramento: 22hrs

Horário da oficina: 18h30-19h30

Entrada gratuita, sujeito a lotação

19/10 – Pocket show Sentido Litoral

O Corona Summertime Sunsets recebe a banda Sentido Litoral. Nascida em 2004, o grupo tem o surf music como principal influência, e interpreta músicas dos maiores artistas do gênero. Afinal, nada melhor do que um som tranquilo, uma Corona na mão e um por do sol incrível para se sentir na praia, mesmo em meio a cidade. Abertura: 16hrs. Encerramento: 22hrs

Entrada gratuita, sujeito a lotação

20/10 – Workshop Drinks Corona

Uma Corona com uma fatia de limão, a receita ideal para celebrar as melhores histórias. Mas não é a única. Às quintas-feiras, o Corona Summertime Sunsets realiza um workshop para você aprender os melhores drinks feitos com a cerveja nascida na praia.

Abertura: 16hrs. Encerramento: 22hrs

Horário do workshop: 18h30-19h30

Entrada gratuita, sujeito a lotação

Para a programação completa basta clicar aqui.

Publicidade


Ellen Miranda
Mudou-se aos 12 anos para o Japão e descobriu o amor da sua vida: a Ásia. Meio nômade desde sempre, já morou na China e nas Filipinas. Adora cozinhar e viajar acima de todas as coisas. Jornalista por formação e apaixonada por internet, encontrou nas mídias sociais o melhor dos mundos.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Brasileiro sobrevivente de Auschwitz dá relato forte sobre campo de concentração