Inspiração

Gremista pede colorada em casamento durante clássico ‘brigado’ em Porto Alegre

por: Redação Hypeness

Em campo, o Gre-Nal do último domingo ficou marcado pelas confusões, brigas e expulsões de jogadores dos dois lados. Mas se o clássico entre Grêmio e Internacional é tradicionalmente “pegado” dentro das quatro linhas, ao menos nas arquibancadas o amor tem lugar entre os que vestem azul e os que vão de vermelho.

No intervalo da partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o gremista Felipe Roldo aproveitou o clima amistoso no setor da torcida mista para pedir a namorada – e colorada – Juliana Wimmer em casamento. Para delírio dos torcedores de ambos os lados, que acompanhavam a cena no telão, ela aceitou!

grenal

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Juliana disse que não imaginava algo do tipo, principalmente pelo fato do namorado ser tímido. Felipe, por sua vez, afirmou que já planejava fazer o pedido há mais tempo, mas que a oportunidade definitiva apareceu no clássico e teve ajuda até do departamento de marketing do Grêmio, que auxiliou no planejamento.

Agora, além de planejar a cerimônia, o casal de pombinhos dividirá as atenções na reta final do Campeonato Brasileiro. Enquanto os gremistas almejam uma vaga na próxima Copa Libertadores da América, os colorados vivem o drama de lutar contra o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Fora de campo os noivos não podiam estar mais feliz. Mas e dentro de campo, quem irá sorrir ao final do campeonato?

grenal2

Fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta mãe postou uma foto de seu ex e seu atual com seus filhos que viralizou