Inspiração

Mãe confusa por seu filho pedir sempre dois almoços percebe que o extra não era para ele

por: Redação Hypeness

Um dia, o pequeno Dylan fez um pedido diferente para sua mãe. Ao invés de apenas um, ele queria que ela preparasse dois almoços para ele levar para a escola. Josette ficou confusa com o pedido, mas assim que entendeu que o almoço extra não era para o filho, ela não poderia ter ficado mais orgulhosa do garoto.

A mãe publicou no Facebook um texto rápido contando sobre o pedido. “É para um garoto. Ele só come uma taça de frutas de almoço, você pode fazer almoço para ele também? Acho que ele não tem dinheiro para almoçar.“, teria dito Dylan.

almoco3

Desde então, Josette passou a fazer dois almoços diariamente para o filho levar para a escola e compartilhar com o colega. A história havia deixado a mãe ainda mais emocionada pois ela e o filho haviam passado algum tempo sem casa, morando em um carro, segundo o site Little Things.

Foi quando descobriu que a mãe do menino cuidava dele sozinha e havia ficado desempregada recentemente. Josette não hesitou em ajudar, fazendo dois almoços diariamente para os meninos. Até que um dia o diretor da escola chamou ela para encontrar-se com a mãe do garoto, que havia finalmente conseguido um novo emprego.

almoco4

Ela queria oferecer uma quantia em dinheiro para compensar tudo o que Josette havia feito por seu filho, mas ela não aceitou a proposta. Ao invés disso, Josette contou com a ajuda de amigos para reunir US$ 400 para pagar as contas de todos os alunos da escola, para que todos os estudantes tivessem dinheiro para pagar seu próprio almoço.

almoco2

Todas as fotos: Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ambientalista Greta Thunberg é eleita ‘pessoa do ano’ pela revista Time