Inspiração

‘Malhação’ só terá garotas como protagonistas em 2017 para enfatizar GRL PWR

por: Redação Hypeness

Com mulheres e meninas cada vez mais empoderadas, até mesmo a rede Globo percebeu que era hora de falar sobre o assunto. E a maneira de abordar o tema foi investir em uma nova temporada do seriado Malhação composta apenas por protagonistas femininas em 2017.

Os capítulos da série serão ambientados em São Paulo e irão envolver cinco meninas, provenientes de diferentes bairros, etnias e classes sociais – todas elas independentes e poderosas, como não poderia deixar de ser! As jovens se encontrariam por acaso no metrô paulista, durante uma pane. Uma das meninas estaria grávida e iniciaria o trabalho de parto no local, contando com a ajuda das outras quatro.

Junto com o bebê e com o desafio da maternidade precoce, começaria uma amizade entre as cinco meninas. Segundo informações do Notícias da TV, uma das protagonistas estaria envolvida com movimentos sociais e atos políticos, o que mostra que o tema do empoderamento feminino deve ser levado realmente a sério nesta nova temporada.

Os episódios irão ao ar a partir de abril de 2017. O roteiro da 25ª temporada de Malhação é assinado por Cao Hamburger, que ficou conhecido pela criação do programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum, em 1994, além de ter dirigido filmes como O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias (2006) e Xingu (2012).

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Palmeiras plantadas na década de 1960 no Rio dão flores pela 1ª vez