Inspiração

Menina de 10 anos é surpreendida no dia de sua adoção com todos os colegas da escola assistindo no tribunal

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Um processo de adoção pode demorar anos para ser finalizado. Quando finalmente tudo fica prontinho, o momento tem tudo para ser especial. Para Abby Novotny, de apenas 10 anos, havia só um problema: a data em que seria formalmente adotada iria cair justamente em seu primeiro dia de aulas na St. Coleta Day School, em Milwaukee, nos Estados Unidos.

Para resolver isso, seus colegas encontraram uma ótima solução e foram presenciar o procedimento de adoção da menina na Corte Infantil de Milwaukee. Ao todo, 24 colegas de classe e 4 membros da equipe da escola estiveram presentes neste momento, criando uma linda surpresa para Abby.

abby3

A garota é a sétima criança a ser adotada por Anne Novotny, uma assistente social de 50 anos, e já morava com a família há dois anos quando finalmente se tornou um membro oficial. Anne, que também possui um filho biológico, conta que, mesmo sendo a sua sétima adoção, todos os processos são únicos e maravilhosos.

E a carinha de felicidade de Abby nas fotos deste dia especial não deixa dúvidas disso. Espia só:

abby4

Fotos: WISN-TV

abby1

abby2

Fotos © Anne Novotny

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Graffitis denunciam que calçadas sem rampas são muros para quem é cadeirante