Meu Guarda Roupa é Hype

Meu Guarda Roupa é Hype #3: ‘Meu guarda roupa não é Hype, é PUNK!’

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Stephanie Guardia tem 29 anos é gerente de produção da Saloon 33 e já fez questão de começar nosso papo no melhor estilo voadora na testa (hehe) “Pra começar, meu guarda roupa não é Hype, é PUNK!!!”.

Para Stephanie, moda não é só hobby ou passatempo, é trabalho. “O que posso dizer sobre mim é que tenho o privilégio de trabalhar numa marca de roupas onde eu posso opinar, criar, me maquiar e vestir como eu gosto”. Ela explica que sempre teve personalidade forte e isso transparece em sua forma de se vestir.

“Gosto muito de música, desde adolescente acompanhei a cenas underground dos locais que morei, e graças a isso formei minha personalidade”. Ela também é mãe de um menininho lindo chamado Ramone e parece que ali a moda está mesmo no DNA.

tete-12

Dá pra aguentar esse tanto de fofura e estilo por metro quadrado gente? 😮

tete-17

Hypeness – É possível se vestir bem gastando pouco? Como?

Stephanie Guardia – Acredito que sim, basta ter boas referências e bom gosto, hoje em dia temos muito mais acesso a roupas legais e com preços justo do que há alguns anos atrás.

H – De onde vem a inspiração para os seus looks? Tem algum artista como referência?

SG – Minha inspiração vem das bandas que curto, gosto do som, leio as biografias, adoro livros com fotos, assisto filmes. Tenho muitos artistas como referência, mas vou citar meus preferidos: Ramones, New York Dolls, Dead Boys, Johnny Thunders, Hanoi Rocks, The Runaways, Nirvana, Courtney Love, L7… Gosto muito da cultura cigana e também uso como referência!

tete-5

tete-1

tete-2

H – Como você enxerga a questão de gênero na moda? Existe roupa de homem ou de mulher?

SG – Pra mim existe sim roupa de homem e de mulher, mas isso não faz com que eu não use uma roupa masculina, ou que eu não ache legal um cara usar roupa feminina. Como citei na pergunta anterior a maioria das minhas referências são homens, mas adapto para minha roupas, sempre fiz isso. Acho besteira essa coisa do ‘sem gênero’, se você tem atitude e que usar uma determinada roupa é só você ir lá usar! Sempre usei roupas dos namorados que eu tive, dos meus amigos e eles também já usaram as minhas, sem crise nenhuma. Meu amigo até fez uma música falando disso, dá uma olhada:

H – Você tem alguma peça de roupa que a indústria diz não ser para o seu gênero? Qual (quais)?

SG – Não, nenhuma.

H – Na sua opinião, roupa é expressão? Existe um posicionamento político/social na maneira de se vestir?

SG – Acredito sim, eu uso o que eu sou e gosto que isso fica aparente para as pessoas, é a minha personalidade.

tete-14

tete-16

tete-9

H – Qual a sua peça de roupa favorita? Porque?

SG – AMO JEANS! Tenho muita coisas em jeans, e a minha peça preferia é uma jaqueta Levi’s que comprei quando tinha 14 anos e que meu amigo e padrinho do meu filho Dudu Bertholini pediu para o Fabio Kawallys customizar de presente no batizado dele (Ramone), o Dudu fez a arte e o Kawallys colocou as tachas.

tete-3

tete-15

H – Onde você costuma comprar suas roupas? Que dicas daria para quem está em busca de um visual diferente?

SG – A maiorias das minhas roupas são da SALOON 33, loja que trabalho e faço parte da criação das peças, amo tudo que fazemos. E tenho coleção de camisetas de banda, essas também são meus xodós. Minha dica é para que acessem o site da SALOON 33, tem muita coisa legal lá!!

tete-8

tete-13

tete-extra-2

SG – Temos dois clipes que fizemos para a marca, o primeiro fizemos na primeira coleção da SALOON 33, toda inspirada nos anos 90′ conseguimos os direitos autorais da banda L7.

E segundo a gente patrocinou e apoiou o artista Iggy D. Todos os personagens usam roupas da SALOON 33

E tem mais uma coisa que fizemos do qual me orgulho bastante de ter feito parte que foi a exibição do filme LOOKING FOR JOHNNY no MIS, dirigido por Danny Garcia, documentário que conta a história da carreira do guitarrista e compositor Johnny Thunders. A SALOON 33 também apoiou e patrocinou, foi lindo de se ver!!!

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nasa lança coleção de roupas e desperta o pequeno nerd em todos nós