Arte

O disco inédito do Sabotage já tem data de lançamento

por: Redação Hypeness

Depois de anos de produção, a espera dos fãs do rapper Sabotage está próxima do fim: um novo disco, com 11 canções inéditas, será lançado no próxima dia 17 no Spotify. Com participações de BNegão, Céu, Dexter, Sandrão, Negra Li, Shyheim (do Wu-Tang Clan) e outros, o álbum terá toda a renda revertida para a família do cantor.

As onze faixas do autointitulado Sabotage foram escritas pouco antes de o rapper ser assassinado, em janeiro 2003. A canção Quem Viver Verá, por exemplo, foi gravada na véspera de sua morte. A produção ficou por conta do coletivo Instituto, formado por Daniel Ganjaman, Rica Amabis e Tejo Damasceno, amigos que trabalharam no disco de estreia do músico.

sabotage_1

O lançamento de Sabotage será feito de forma especial: a página do Spotify no Facebook transmitirá as músicas pela primeira vez no dia 17, com depoimentos de familiares e parceiros de Sabotage entre uma música e outra, como seus filhos, Wanderson e Tamires, os produtores do disco, Dexter, Mr. Bomba e outros.

sabotage-1

No ano passado, falando sobre o trabalho, Daniel Ganjaman comentou que esperava “ver muita gente chorando, porque é um disco emocionante”. O Sabotage é impressionante. (…) É louco como ele estava à frente do tempo. Eu vejo traços do que está acontecendo agora num disco feito há 10 anos! O Sabotage é o melhor MC que já gravei, sem sombra de dúvida”, completou o produtor.

2

Algumas versões das canções inéditas já surgiram na internet nos últimos anos. Relembre elas e sucessos do primeiro disco de Sabotage:

No Youtube podemos ver também momentos da última sessão de estúdio de Sabotage e Daniel Ganjaman

Fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
De fomes e vontades: dois bichos, eles | Do Amor #134