Estilo

Pai solo cria curso com aulas grátis pra homens aprenderem a pintar as unhas de seus filhos

por: Redação Hypeness

Phillipe Morgese é pai de Emma, e vem fazendo tudo o que pode para ser o melhor possível para sua filha. Conhecendo os desafios de ser um pai solo, ele criou uma espécie de curso para ajudar outros homens que queiram aprender algumas coisas sobre como cuidar de suas garotinhas.

O Daddy Daughter Hair Factory começou um ano atrás com workshops gratuitos de penteados, que Phillipe aprendeu a fazer enquanto arrumava os cabelos de Emma. Hoje, ele conta com outros 11 pais dispostos a ensinar suas próprias técnicas de penteado.

A novidade da vez é o curso de “manicure” que ele criou em parceria com a Universidade de Daytona. 23 homens, entre pais, padrastos e até um avô se reuniram para aprender a fazer as unhas das garotas. “Eu não fazia ideia de que havia tantas etapas”, Phillipe contou.

daddydaughterfingernail1

Um ano após a criação do curso, ele espera expandir as atuações, incluindo outras atividades que podem ajudar a unir pais e filhas, como arte, fotografia, jardinagem e culinária. “O ego masculino é uma barreira difícil de transpor, mas homens de vários tipos, solteiros e casados, estão agarrando a oportunidade de se conectar com suas garotas”, diz.

daddydaughterfingernail2

daddydaughterfingernail3

daddydaughterfingernail5

daddydaughterfingernail9

daddydaughterfingernail10

daddydaughterfingernail11

daddydaughterfingernail12

daddydaughterfingernail13

Todas as fotos © Daddy Daughter Hair Factory

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As makes decoloniais do maquiador indígena Kwarahy Tabajara