Debate

Pessoas homofóbicas têm menos interesse em sexo, conclui pesquisa

por: Redação Hypeness

Uma recente pesquisa realizada na Suíça pela Universidade de Gênova concluiu, através de um teste de dilatação das pupilas inconsciente, que homens homofóbicos não gostam muito de sexo, seja lá com quem for.

Quando ficamos excitados, as pupilas dilatam, e esse é um reflexo difícil de controlar. Quanto mais dilatada a pupila, maior a excitação.

Para o estudo, um total de 36 participantes, todos homens heterossexuais, responderam a formulários que avaliavam o quanto eles se incomodavam com comportamentos de casais gays. Em seguida, foram apresentados a uma série de fotografias eróticas, com casais de diferentes orientações sexuais.

homofobico_0

Enquanto isso, um equipamento acompanhava a sequência de fotos e o tamanho das pupilas. A pupila dos homofóbicos aumentava muito menos que a dos homens normais.

Apesar do resultado interessante, por conta do número pequeno de participantes, ainda serão necessários muitos estudos para entender melhor sobre o assunto.

Imagens © iStock

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Oscar Magrini diz que Globo tinha ‘sala do pó’ e do ‘c*’ ao falar de ‘teste do sofá’