Inspiração

Por que essa escola ganhou um ‘aluno cachorro’

por: Redação Hypeness

Para muitas crianças, pode ser preciso uma motivação extra para que elas fiquem sentadas em sala de aula e prestem atenção na escola. Mas uma professora argentina parece ter encontrado o jeito certo de deixar todo mundo interessado na escola: levando um cachorro para dentro das aulas.

A história foi contada através do Facebook de Mauricio Galvão, junto com uma foto do cachorro Luck em sala de aula. Na publicação, Mauricio conta que as crianças interagiam com o animal durante o intervalo das aulas, até que a professora decidiu levá-lo para dentro do colégio.

Diante disso, o comportamento dos alunos melhorou e eles se tornaram mais atentos e amorosos. Como Luck vai a todas as aulas, os estudantes também passaram a faltar menos, ainda segundo a publicação. Mauricio disse não saber o nome da escola em que o caso ocorreu, mas informou ao Hypeness que a história teria acontecido na Argentina.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Coronavírus: Stella Artois dá voucher de R$ 50 para você usar quando restaurante abrir