Inspiração

#VelhaPraIssso: comercial poderoso mostra que não tem idade para fazer o que amamos

por: Redação Hypeness

Qual mulher nunca ouviu que já está velha demais para alguma coisa? Geralmente, essa é uma maneira nada sutil de podar o nosso comportamento para fazer que todo mundo siga aquela linha reta da vida: infância feliz, namoradinho na escola, encontra o trabalho dos sonhos aos 20 e poucos, casa, tem filho até os 35 (depois disso tá velha #SQN), vive feliz com a família perfeita, se aposenta e morre. Só que ninguém te conta que para se encaixar nesse padrão pode ser preciso fazer alguns sacrifícios – e a mulherada está mostrando que não vai topar mais isso!

Para questionar essas imposições, que geralmente vem associadas a uma “idade ideal” para fazermos algo, a Natura lançou um comercial poderoso, junto com a campanha #velhapraisso. O vídeo foi publicado ontem na página do Facebook da empresa, e mostra situações pelas quais muitas mulheres já passaram, sendo criticadas por suas escolhas e por sua idade, como se existisse hora certa para tudo. A campanha foi criada pela Salve, agência digital do Grupo ABC.

Você certamente vai se identificar com alguma dessas situações:

vania1

vania2

vania3

Usuárias do Twitter aproveitaram a deixa para contar situações em que já foram julgadas por tomar atitudes que, em teoria, não condiziam com suas idades. Olha só:

Todas as fotos: Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
5 dicas para superar estigmas e aproveitar o isolamento para a evolução pessoal