Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Nascimentos sempre são marcados pela emoção, mas o do pequeno Levon impressiona. 3 semanas antes do dia marcado para a mãe, Jessica Li, dar à luz, Cagney Wenk, o pai, foi diagnosticado com câncer no cérebro em estágio avançado. Mas suas enfermeiras se esforçaram para que ele acompanhasse o nascimento do filho.
Cagney está recebendo tratamento no mesmo hospital onde Levon nasceu, incluindo cirurgias, rádio e quimioterapia. Ele estava se recuperando da última operação quando as enfermeiras que o auxiliam decidiram preparar uma surpresa e leva-lo até a maternidade.
Além de proporcionar ao rapaz a chance de acompanhar a chegada do filho ao mundo, elas também entraram em contato com uma fotógrafa para que ela registrasse fotos dos dois. Sarah Boccolucci se voluntariou e foi além: gravou um vídeo documentando o nascimento, sua especialidade.
Sarah destaca o momento em que Cagney conta a Jessica que os dois estão cercados de todo o amor do mundo naquele instante. Já Marissa Wenk, irmã de Cagney, que também participou da surpresa, conta: “o vídeo diz tudo. Tantas lágrimas, emoção e amor!”.
Prepare o lencinho e confira:
Levon’s Birth Story from SarahBoccolucciPhotography on Vimeo
Todas as fotos © Sarah Boccolucci
Publicidade
Os anos de bullying e perseguição não fizeram CJ, de 12 anos, esmorecer ou desistir de sua luta. Pelo contrário:...
"She represents" ("Ela representa", em tradução livre) é o primeiro livro da jornalista norte-americana Caitlin...
Damian Aspinall é um milionário dono de cassinos, ambientalista e amante dos animais, que tornou a missão de sua...
Até que enfim uma marca de lingeries percebeu que não é preciso sexualizar o corpo feminino para chamar a atenção...
Certas opiniões são tão despidas de propósito ou cabimento que não merecem muito mais do que uma resposta...
Hoje (23), antevéspera de Natal, é comemorado no Brasil o Dia do Vizinho, uma homenagem à convivência de...
A capacidade de dar risada em qualquer situação está na alma de quem vive no Rio de Janeiro. A descontração está...
Muitas vezes o Brasil parece um imenso mar de más notícias, no qual navegamos à deriva, procurando por esperança...
O último episódio de Game of Thrones foi ao ar neste domingo, 19, e deixou todos os fãs da série indignados....