Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Enquanto alguns países, como o próprio Brasil, insistem em se manter atrasado na proibição da maconha, nos lugares onde já foi liberada a erva segue se mostrando uma planta incrivelmente versátil, capaz de se desdobrar em um sem fim de produtos, medicinais ou recreativos.
E as opções para o usuário de maconha medicinal no estado da Califórnia, nos EUA, já se ampliaram para muito além dos baseados enrolados em papel de seda ou os vaporizadores – e o mais novo produto derivado da erva é um elegante e encorpado vinho de maconha.
O vinho é feito a partir de sementes esterilizadas de maconha e extrato de canabidiol, tem sido bem recebido pelos consumidores e especialistas – tanto de vinho quanto de maconha – e pode ser adquirido tanto em sua versão malbec quanto chardonnay.
Todos os primeiros fabricantes de vinho de maconha garantem, porém, que a finalidade da bebida é médica e não recreativa, criado para aqueles que, por motivos diversos, não podem utilizar a maconha em fumaça.
A novidade por enquanto é restrita ao estado da Califórnia, pois, mesmo em outros estados americanos em que a maconha é legalizada, não é permitida a mistura da planta com álcool. Ainda assim, não será de se estranhar que, em pouco tempo, os outrora marginalizados maconheiros passem a ocupar o elevado status de um connaisseur de vinho, um sofisticado enólogo da maconha.
© fotos: divulgação/Instagram
Recentemente o Hypeness mostrou as freiras da Califórnia que cultivam maconha. Relembre.
Publicidade
O australiano Jackson Taylor, de um ano e quatro meses, sofreu uma luxação atlanto occipital e teve duas vértebras...
Quem nunca sonhou voar ou não enfrentar mais trânsito para ir ao trabalho, agora é realidade. O Martin Jetpack...
É cada vez mais fácil contornar a deficiência para realizar atividades do dia a dia. O que ainda se mostra...
Camisinha é o método contraceptivo mais eficaz na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, mas, quem...
Quem tem filhos ou simplesmente já foi uma criança um dia sabe: há algo a respeito dos álbuns de figurinha que...
Seu cachorro parece meio entediado ultimamente? Talvez ele só esteja precisando assistir um pouco de TV... A Dog TV...
Quem mora em grandes cidades como São Paulo, sabe que com a venda de 800 carros por dia, o trânsito só tende a...
Durval Sampaio tem um lema de vida: trabalhar no que ama. Por isso ele deixou pra trás um emprego estável e que...
Você superaria seu medo de altura pela chance de acordar todos os dias à beira do oceano? A empresa de arquitetura...