Arte

Você também está perdido? Novo clipe de Moby é uma crítica certeira à nossa relação com a tecnologia

Redação Hypeness - 21/10/2016

O cantor Moby acaba de lançar um novo álbum, chamado These Systems Are Failling, e, junto com ele, o clipe para a música Are You Lost In The World Like Me, com uma divertida animação ao estilo anos 30 que critica o vício em tecnologia, especificamente nos smartphones.

O responsável pelo clipe é Steve Cutts, que chamou a atenção de Moby graças ao vídeo MAN, seu maior sucesso no Youtube. “Assisti a MAN anos atrás e fiquei impressionado”, disse o cantor, que achou o contato de Steve na internet e pediu que ele fizesse o clipe, que, para ele,é sem dúvidas um dos melhores que já fizeram para uma de minhas músicas”.

screen-shot-10-20-16-at-10-58-pm-001

O tema do vídeo, segundo Steve, é “nossa crescente dependência em tecnologia e sobre as atuais formas de interação humana, ou uma certa falta delas. O foco é em como a tecnologia está nos mudando e como nos tornamos insensíveis”.

screen-shot-10-20-16-at-10-58-pm-002

Os comentários no YouTube se dividem entre elogios e discordâncias: muitos usuários consideram as críticas exageradas e dizem que as mudanças trazidas pela tecnologia não são sempre ruins. Mas mesmo quem diz isso concorda em uma coisa: a animação é muito, muito legal!

E você, o que acha? Assista e deixe sua opinião nos comentários!

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=VASywEuqFd8″ width=”628″]

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: São João, bumba meu boi e Mostra de Cinema de Ouro Preto nos destaques