Inspiração

Após morte de seu companheiro, golfinho fêmea faz inusitada amizade com cachorro

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Na Ilha Tory, na Irlanda, dois improváveis melhores amigos chamaram a atenção de curiosos e fãs de animais: um cão e um golfinho. O labrador chamado Ben nada no porto todos os dias ao lado de Duggie, um golfinho fêmea.

Segundo os moradores, o companheiro de Duggie morreu no local e ela acabou fazendo do largo da costa Donegal o seu lar. Logo depois da perda ela criou um forte laço de amizade com o cão Ben e os dois brincam juntos desde então.

golfinho_cao

Publicidade

De acordo com o tutor do cão, o hoteleiro Pat Doohan, Ben e Duggie passam até três horas de cada vez juntos e se encontram várias vezes ao dia para se divertir no mar.

De vez em quando um bando de golfinhos passa por aqui e ela se junta a eles por algum tempo. Quando isso acontece, acho que ela vai esquecer a ilha e voltar para sua vida selvagem, mas ela sempre volta para cá“, afirmou.

Fonte: Rare Irish Stuff / Fotos: Reprodução

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Minha mãe é mais jovem do que eu: 3 mulheres que redefinem a maturidade todos dias