Estilo

Blogueira fitness surpreende e defende que paremos de nos preocupar com os pneuzinhos

Redação Hypeness - 21/11/2016

Quantas vezes você já parou na frente do espelho se preocupando com aquele pneuzinho que parece ter chegado para ficar na sua barriga? Provavelmente, inúmeras. E talvez uma das coisas que contribua para esse comportamento é o fato de que estamos constantemente sendo bombardeados por fotografias de mulheres e homens com barrigas chapadinhas e aparentemente nenhuma gordura. Mas você já parou para pensar que nem tudo é como parece?

A blogueira fitness Ashlie Molstad fez um post poderoso em sua página do Facebook Foodie Girl Fitness para mostrar como todos temos as nossas gordurinhas também. Muitas vezes, o que as fotos do Instagram não mostram é apenas uma questão de escolher o ângulo certo e mudar a postura.

Confere só o depoimento dela:

Mesma menina. Ângulos diferentes.

Se eu vou mostrar a vocês fotos posadas, organizadas e profissionais, eu vou garantir que vocês vejam os lados não tão lisonjeiros também. Porque, ao contrário do que a sociedade nos ensinou a pensar, o nosso valor não é medido pelo número de pneuzinhos que temos na barriga, ou celulites em nossa bunda ou na gordurinha pendurada para fora em nossos braços.

Amar a nós mesmos exatamente como somos é difícil. Porque nos disseram por anos que não somos bons o bastante até que {insira qualquer uma das milhares de ideias de perfeição que nos ensinaram ao longo dos anos}. Mas eu acho uma besteira. Eu digo que a verdadeira magia acontece quando abraçamos quem somos, em todos os ângulos e tamanhos.

Isso não significa que eu também não tenha dificuldade em abraçar esse corpo que me foi dado, mas isso significa que eu entendo que buscar me amar é o trabalho mais importante que posso fazer.

Nossos corpos não estão errados. A  mensagem que a sociedade está tentando nos passar {ao disfarçar todas nossas imperfeições} é que está.

Então, mesmo que seja realmente difícil, vamos lembrar que somos dignos e bonitos e especiais e estamos VIVOS. Vá em frente e ame a si mesmo hoje, porque essa merda é o que é inspirador.”

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.