Debate

Campanha de Natal de O Boticário emociona ao abordar família com pais divorciados

Redação Hypeness - 28/11/2016

Já faz algum tempo que os comerciais da rede O Boticário vem abordando temas que envolvem a família moderna. Depois de polemizar com casais de mesmo sexo e ampliar o debate sobre famílias com filhos adotivos, chegou a vez de falar sobre divórcio e a empresa escolheu justamente a campanha de Natal para a temática.

No comercial, uma garotinha apresenta à família um teatrinho de fantoches no qual cita um rei e uma rainha que não vivem mais no mesmo castelo. Enquanto a criança conta a história, a câmera corta para seus pais, que, sentados separadamente, percebem que a menina se refere aos dois e se emocionam.

Assista!

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=3kQngEzcGg4″]

01

02

03

04

05

06

* Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.