Inspiração

Comediante que se fechou em um canil até que os animais fossem soltos salva 150 cães e gatos

por: Redação Hypeness

Rémi Gaillard, um comediante francês famoso por suas pegadinhas, decidiu tomar uma atitude drástica para ajudar a salvar vários animais da cidade de Montpellier, na França. No último dia 11, ele se mudou para um abrigo de animais abandonados.

O plano era ficar lá até que todos os 300 bichinhos do local conseguissem um lar definitivo, ou então até arrecadar uma determinada quantia de dinheiro para o abrigo.

Diariamente, Rémi compartilhou vídeos nas redes sociais dividindo um pouco da sua experiência, que também tinha o objetivo de chamar a atenção das pessoas para os animais que vivem em abrigos, mostrando que cada um pode fazer sua parte.

E o resultado é animador. Em apenas 4 dias, o comediante já tinha arrecadado 4 vezes o valor da meta inicial, que era de 50 mil euros, além de ter encontrado um lar para 150 animais do local, entre gatos e cachorros. Uma bela atitude de Rémi e de todos que colaboraram para dar uma vida melhor para os bichinhos!

remidogs1

remidogs2

remidogs3

remidogs4

Todas as fotos © Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pai faz emocionante vídeo em time-lapse da filha crescendo de 0 a 20 anos