Estilo

Coppertone inova e lança protetor solar próprio para tatuagens

por: Redação Hypeness

Qualquer aficionado por tatuagem sabe que o maior inimigo dos desenhos na pele é o sol. Cores, traços e definições podem se perder pela reação da tinta à radiação solar, provocando desbotamento, apagamento, despigmentação e perda de definição. Pensando não só nas especificidades da pele brasileira e na manutenção das tatuagens, tão populares por aqui, que a Coppertone anunciou sua nova linha de protetores solares.

filtrotattoo7

O Coppertone Tattoo possui FPS 50, trazendo filtros químicos e físicos a fim de proteger as tatuagens contra a incidência dos raios solares e minimizar o efeito da radiação solar.

filtrotattoo4

O garoto propaganda da marca é o campeão mundial de surfe Gabriel Medina que, habitante do mar e dono de dez desenhos espalhados pelo corpo, possui enorme conhecimento de causa sobre o efeito do sol em sua pele.

filtrotattoo6

Além de Gabriel, a atriz Fernanda Paes Leme e o tatuador Rico Fogaça também oferecerão suas imagens para a divulgação do produto.

filtrotattoo5

filtrotattoo3

O filtro solar para tatuagens da Coppertone virá nas versões loção e spray, e será a grande aposta da empresa para o próximo verão. O preço sugerido de venda é de R$24,90 para o frasco pequeno, e R$ 51,90 para o frasco grande. Os tatuados do mundo e suas cada vez mais elaboradas tatuagens agradecem.

filtrotattoo2

filtrotattoo1

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Quer cobrir uma tattoo? Então, pense em fundo preto com flores