Inovação

Curitibano lança ideia incrível para ajudar Chapecoense e congestiona o site do clube

por: Redação Hypeness

Na madrugada desta terça-feira (29) um acidente aéreo na Colômbia vitimou a delegação da Chapecoense, time de Santa Catarina. As autoridades locais confirmaram a morte de 75 pessoas – incluindo jogadores, membros da delegação, jornalistas e tripulantes – na tragédia ocorrida na cidade de La Unión, próximo a Medellín.

Desde a repercussão da notícia da queda da aeronave, uma comoção geral tomou conta das publicações nas redes sociais. Expressando tristeza e solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, internautas fizeram com que a hashtag #forçachape fosse uma das mais publicadas do dia. E algumas pessoas estão indo além das hashtags solidárias.

O curitibano Jorge Gloss lançou a ideia e ela está dando tão certo que o site da Chapecoense esteve até congestionado durante alguns períodos da manhã. Dá uma olhada no post:

Muitas pessoas estão se unindo à causa e é muito simples: no site da Chapecoense estão disponíveis diversos planos com valores que variam de R$ 16 a R$ 185 mensais. Você pode ajudar clicando aqui e se tornando sócio torcedor.

Fundada em 1973, a Associação Chapecoense de Futebol, disputaria nesta quarta-feira (30) a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

#forçachape

chape6

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Biólogo brasileiro cria armadilha inovadora contra mosquito da dengue