Inovação

Dispositivo promete acabar com respingos no vaso indicando o lugar certo para urinar

Redação Hypeness - 08/11/2016

Mesmo tendo basicamente todos os dias da vida para treinar, muitos homens fazem de urinar dentro do vaso sanitário um grande desafio. Cansadas de ter que limpar os respingos de seus filhos, duas mães querem criar um dispositivo para ensinar crianças e, por que não, adultos a se aliviar sem sujar.A ideia surgiu em 2015, quando as amigas Sarit Nahum e Mira Spiro comentavam sobre os incômodos que enfrentavam ao ter que limpar os banheiros usados por seus filhos. E se elas conseguissem fazer os meninos mirarem direito?

3a1eaea000000578-3910626-image-a-6_1478450358443

O modelo do dispositivo, chamado Pisher, está sendo finalizado, e as duas pretendem lançar uma campanha no IndieGoGo para torna-lo real. O protótipo tem mais ou menos o tamanho de um limpador de vaso comum, e projeta um alvo na privada.

pisher3

Além disso, avisos sonoros parabenizam o usuário quando ele levanta a tampa antes e quando a abaixa após urinar, dois hábitos simples, que nem sempre são seguidos. Para completar, um livro infantil sobre as aventuras do personagem Pisher acompanhará o kit, que Sarit e Mira pretendem lançar no mercado no ano que vem.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=JwmRGEQEKgM” width=”628″]

pisher2

pisher

Fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Daisuke Inoue, o criador do karaokê que não patenteou sua invenção – e não se arrepende