Inovação

Ela conseguiu o emprego dos sonhos: ser paga para jantar fora

por: Redação Hypeness

Após uma pesquisa onde mais de 70% dos britânicos declararam que acham que a dieta atrapalha a socialização e que lutam para encontrar o equilíbrio entre sair para jantar fora e não sair da dieta, o Weight Watchers (Vigilantes do Peso), resolveu provar que é possível sim ter vida social e permanecer saudável.

Para isso, a jovem Sophie Hardy foi a escolhida, entre 500 candidatos, para jantar fora duas vezes por semana, sempre explorando os menus dos locais para encontrar opções saudáveis e gostosas. A jovem entrou para o programa do Vigilantes do Peso aos 16 anos e hoje, 10 anos depois e próximo de chegar no peso tão sonhado, trabalha para a empresa, recebendo para jantar fora.

eatingofficer3

eatingofficer4

eatingofficer1

O objetivo é documentar tudo em um blog, provando que uma atitude saudável não precisa custar sua vida social. Os estabelecimentos que passavam no teste de Sophie ganharam o selo “WW Approved”. O emprego dos sonhos, sim ou com certeza?

eatingofficer5

eatingofficer2

Todas as imagens © Weight Watchers

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empresa desenvolve verniz que bloqueia vírus e bactérias de embalagens