Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Após uma pesquisa onde mais de 70% dos britânicos declararam que acham que a dieta atrapalha a socialização e que lutam para encontrar o equilíbrio entre sair para jantar fora e não sair da dieta, o Weight Watchers (Vigilantes do Peso), resolveu provar que é possível sim ter vida social e permanecer saudável.
Para isso, a jovem Sophie Hardy foi a escolhida, entre 500 candidatos, para jantar fora duas vezes por semana, sempre explorando os menus dos locais para encontrar opções saudáveis e gostosas. A jovem entrou para o programa do Vigilantes do Peso aos 16 anos e hoje, 10 anos depois e próximo de chegar no peso tão sonhado, trabalha para a empresa, recebendo para jantar fora.
O objetivo é documentar tudo em um blog, provando que uma atitude saudável não precisa custar sua vida social. Os estabelecimentos que passavam no teste de Sophie ganharam o selo “WW Approved”. O emprego dos sonhos, sim ou com certeza?
Todas as imagens © Weight Watchers
Publicidade
Como confiar que aquela foto é mesmo da pessoa por trás do perfil no Tinder? Ou que não é uma foto tirada 15 anos...
Saori Kajiwara, japonesa, e Matt Innes, australiano, são dois designers que têm trabalhado juntos, criando uma série...
Geralmente, as festas e filmagens de casamento seguem uma linha conceitual muito parecida, com fotos e poses marcadas,...
Uma das grandes inovações apresentadas no Electrolux Design Lab 2011 é o Robo TAP Cleaner, que através de um...
Você que acompanha o Hypeness sabe que somos fissurados por criatividade. Por isso, decidimos fazer uma iniciativa...
Esqueça os incensos, os cachimbos manufaturados de bambu, os gnomos, e qualquer outra estética hippie ou...
Um símbolo do passado segue apontando para um futuro ecologicamente melhor: na Alemanha, começaram a circular na...
Você nunca imaginou que poderia assistir a sua série preferida... tomando um vinho da sua série preferida! A ideia...
Estamos de antena ligada desde que o Google Glass foi citado. Apresentamos o Projeto e um vídeo filmado com o Google...