Inspiração

Ela escreveu para os vizinhos sobre o barulho durante o sexo e recebeu um pedido de desculpas maravilhoso

por: Redação Hypeness

Vizinhos barulhentos não são nenhuma raridade. Quem nunca se incomodou com algum ruído no andar de cima enquanto tentava dormir? E quando o ‘ruído’ é feito de gemidos e afins, então? E muitas vezes quem está fazendo o barulho nem imagina no quanto ele pode estar incomodando seus vizinhos.

Foi o que aconteceu com a americana Jenna Levine, uma estudante da Universidade de Syracuse, em Nova York. Ela conta que seus vizinhos de dormitório estavam exagerando nos barulhos bem naquela hora íntima do casal, fazendo com que ninguém mais no prédio conseguisse dormir.

recado-1-575x1024

Jenna então resolveu escrever um recado para eles, pedindo educadamente que baixassem um pouco o volume na hora do sexo: “Olá, vizinho! Faça sexo um pouco menos barulhento, por favor! Alguns de nós estamos tentando descansar e eu não preciso ser lembrada do quão sozinha eu estou. Sinta-se à vontade para fazer amor o quanto quiser! Apenas, por favor, faça menos barulho. Obrigada.”, dizia o bilhete, passado por debaixo da porta.

O que a jovem não esperava era um retorno positivo. O vizinho escreveu outro bilhete para Jenna, onde se desculpava pelo barulho e falava para a jovem não perder as esperanças, que logo encontrará um amor também. E tudo isso acompanhado de uma barra de chocolate.

recado-2-768x1024

recado-3-768x1024

“Queridos vizinhos, minhas mais sinceras desculpas por tudo isso. Eu não notei o quanto eu estava sendo barulhenta. Algumas vezes, sexo barulhento faz tudo ficar ainda mais quente, mas é óbvio que isso tem seu custo. Eu me desculpo. Espero que isso não aconteça mais tão frequentemente. Obrigada pelo incrível e hilário bilhete. Pode ter certeza que tentarei fazer isso em um volume mais baixo. E, hey, não se preocupe! Você não vai ficar sozinha para sempre. A pessoa certa vai aparecer no tempo certo. Eu fiquei solteira por 18 anos. Haha. Mais uma vez: desculpa! Quarto 338″.

Jenna disse que ficou surpresa com a resposta gentil. “Nunca pensei que eles me responderiam”, contou. “Eu ainda não os conheci. Mas eles me mandaram um tweet e disseram que estavam animados porque a história viralizou. Eles disseram que vão guardar o recado para sempre”, disse a estudante ao Mashable.

Todas as imagens © Reprodução Twitter

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após apelo no WhatsApp, gari que teve moto roubada ganha outra zerada