Inspiração

Ela está dando uma lição de como amar suas celulites

por: Redação Hypeness

É quase inútil tentar escapar desta sina: pelo menos 98% das mulheres têm celulite e isso é perfeitamente normal. No entanto, em um mundo onde as revistas de moda e beleza ditam padrões inalcançáveis, é comum acreditarmos que nossos corpos não são ideais.

Chrissy Mahlmeister, editora de lifestyle do Buzzfeed americano, é apenas mais uma entre tantas mulheres que foi condicionada a esconder suas imperfeições. Como um exercício de auto aceitação, ela se propôs um experimento para aprender a lidar de uma vez por todas com sua imagem corporal. Para ela, o desafio foi exibir suas celulites.

sub-buzz-5933-1479338665-1

Vestindo roupas que sempre dispensou por mostrar demais seu corpo, Chrissy enfrentou suas inseguranças. Pouco a pouco ela foi percebendo sobre como não faz sentido algum sentir vergonha do próprio corpo.

Eu realmente comecei a ficar com raiva por ter deixado que outras pessoas ditassem como eu deveria me sentir sobre o meu corpo durante tanto tempo”, declarou. “(…) Foi muito bom não dar a mínima para a minha celulite de uma vez por todas. Levei tanto tempo para perceber que se alguém se incomoda com isso, o problema não é meu. Eu não posso mudar meu corpo”, desabafou.

Assista a experiência (em inglês):

sub-buzz-7413-1479324819-4

sub-buzz-6522-1479340217-1

* Todas as fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Paternidade na Quarentena: proximidade e conexão em tempos de pandemia