Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Iskra Lawrence, modelo e ativista britânica de 26 anos, resolveu tirar a roupa no metrô de Nova York como forma de protesto contra a gordofobia e o body shaming.
Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, Iskra costuma usar suas redes sociais para encorajar a aceitação de todos os tipos de corpo, especialmente dentro da indústria da moda.
“Eu tiro a roupa para compartilhar a minha voz e usar o meu poder para iniciar uma conversa sobre a nossa relação com nós mesmos e com os outros. Todos nós temos um poder em particular e compartilhar isso com o mundo é algo especial e, com sorte, quanto mais ouvirmos o outro, mais aprenderemos a ser mais mente aberta e a julgar menos”, disse a jovem.
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=jnU_8VlemjE”]
A atitude de Iskra foi inspiradora e aplaudida por várias pessoas, apesar de ter tido quem achasse que a modelo se arriscou demais: “Posso ver que ela não cresceu andando de metrô. Como uma jovem mulher, vivo encontrando com pervertidos lá. O metrô não é um lugar para estar sem roupa. Espero que ela tenha um guarda-costas”, comentou uma de suas seguidoras.
Todas as imagens © Reprodução YouTube e Instagram
Publicidade
Lélia Gonzalez, Silvia Federeci, Conceição Evaristo, Ailton Krenak, Dorival Caymmi. Tantas visões diferentes de...
O incêndio devastador que assusta os moradores do Condado de Ventura, no litoral da Califórnia, já forçou mais de...
Já reparou que todo fim de ano é a mesma coisa? Parece que jornais e revistas não se cansam de mostrar o quanto...
Infelizmente, muitos cachorros são abandonados por seus donos e acabam vivendo nas ruas sem os devidos cuidados...
Por mais que o trânsito pareça uma experiência individual, capaz de afetar o ir e vir de um dia como se fosse de...
A apresentadora e influenciadora digital Maisa Silva tem compartilhado com seus seguidores todo o processo de...
Uma das bebidas mais consumidas no mundo é o café. Não à toa, quem aprecia a bebida além do hábito diário, gosta...
O jovem Adriel Oliveira, de 12 anos, morador de Salvador e apaixonado por literatura, já ganhou mais de 800 mil...
Se para muita gente aquela fominha da tarde já atrapalha a concentração, imagine ir à escola sem ter se alimentado...