Fotografia

Ele captou da melhor forma o misterioso parque aquático abandonado numa floresta do Vietnã

por: Redação Hypeness

Um parque aquático abandonado pode ser o cenário perfeito para um filme de terror, mas um lugar tão único também promete render ótimas fotografias e histórias de viagem. Foi o que levou o fotógrafo Claudio Sieber a conhecer e registrar toda a magia do parque Ho Thuy Tien, no Vietnã.

O parque foi aberto em 2014 na cidade de Hue com um investimento milionário. Mesmo assim, o empreendimento fechou poucos meses depois, sem que se saiba exatamente o motivo. Segundo o fotógrafo contou ao Bored Panda, alguns habitantes locais acreditam que o fechamento se deu porque os donos do parque ficaram sem dinheiro, enquanto outros sugerem que o valor das entradas seria alto demais para a população local.

parque20

De qualquer forma, hoje qualquer um pode se aventurar pelo parque gratuitamente, explorando suas atrações de uma maneira um pouco diferente. Os antigos toboáguas não são mais um espaço de brincadeiras, mas servem como uma lembrança do espaço que existiu ali – e resguardam uma beleza singular, que pode ser conferida através do olhar de Claudio nas fotos abaixo.

parque2

parque3

parque4

parque5

parque6

parque7

parque8

parque9

parque10

parque11

parque12

parque13

parque14

parque16

parque17

parque19

Todas as fotos ©  Claudio Sieber

*Feito de países com culturas milenares, o Extremo Oriente é, porém, uma das regiões mais cosmopolitas do mundo e, por isso, tem atraído tanta atenção. Neste canal especial, uma parceria entre o Hypeness e a Emirates, vamos mostrar todo o exotismo desses destinos que estão conquistando corações.

Um canal feito a pensar nos viajantes de plantão, mas também nos aventureiros, nos curiosos ou em todos aqueles que querem desbravar uma das regiões mais vibrantes do planeta.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista cria foto montagens surrealistas que irão desafiar seus olhos