Empreendedorismo

Ele montou uma lanchonete na periferia pra apoiar a mãe e fez tanto sucesso que hoje ajuda no sustento de 20 famílias

por: Redação Hypeness

Após ver sua mãe sem emprego por conta de um acidente que a deixou com dificuldades para andar, Junior Ribeiro sentiu que precisava fazer algo para ajudá-la. Decidiu então unir seus conhecimentos com publicidade e marketing com o da mãe, dona Deiza, que trabalhou como cozinheira por muitos anos, e abriu uma lanchonete, a Delícias da Tia.

Com pouco dinheiro e muita criatividade, mãe e filho colocaram a mão na massa, e fizeram tudo para se destacar num ramo tão comum aqui no Brasil, o de lanchonetes de cachorro quente. Funcionando desde 2013 num bairro da periferia de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o local ficou famoso por toda a cidade com fotos dos cachorros-quente e de sobremesas elaboradas amplamente divulgadas nas redes sociais e que conquistaram os clientes.

deliciasdatia_home

Hoje, a lanchonete emprega mais de 20 pessoas, colaborando na renda de muitas famílias. “Hoje as pessoas me reconhecem na rua, nos comércios e dizem que sirvo de inspiração, exemplo de superação. Mas, o que mais fico feliz é com a responsabilidade social que meu filho pratica no Delícias da Tia, contratando pessoas da região e ajudando tantas famílias com trabalho digno”, contou dona Deiza.

deliciasdatia1

tiadeiza2

tiadeiza1

14939421_1095828277204173_2182660551940873195_o

15000074_1103410153112652_538749007136200182_o

15025204_1102389689881365_2222323942248320637_o

14682197_1078905275563140_7972281571002098100_o

15000071_1103160649804269_7699232116452546279_o

14691175_1076699905783677_4192298342404104850_o

Todas as imagens © Delícias da Tia

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Periferia é potência: mais de 60% dos domicílios do Complexo da Maré são próprios