Estilo

Essas pinturas corporais mais parecem animações digitais

por: Redação Hypeness

É difícil ficar imune ao trabalho da artista Kay Pike. Com muita habilidade, ela cria pinturas corporais detalhadas para se transformar em personagens famosos e posta vídeos de suas criações no Facebook. A perfeição com que cada fantasia é criada é tanta que quem olha desavisado pode até mesmo confundir as pinturas com animações digitais.

Ela denomina o próprio trabalho como “cospainting” – uma mistura de “cosplay“, o ato de se fantasiar e interpretar personagens famosos com “painting” (“pintura”, em inglês). Toda a técnica utilizada nas suas criações foi desenvolvida por ela, de maneira autodidata, já que a artista nunca frequentou aulas de maquiagem ou pintura corporal.

A criação de cada personagem pode demorar até 15 horas para ficar pronta, mas os resultados são simplesmente incríveis e já renderam a Kay mais de 300 mil seguidores no Facebook. Espia só algumas de suas pinturas:

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Romero Britto lança linha de biquínis com Luísa Sonza e não sabemos como reagir