Viagem

Esse aeroporto foi considerado o melhor de todos diversas vezes e tem um mundo lá dentro

por: Redação Hypeness

Se você estiver planejando voar para Singapura, pode ter certeza que os atrativos da viagem vão começar antes mesmo de sair do aeroporto com destino ao seu hotel. Tudo porque o Changi Airport Singapore, o aeroporto da cidade, tem sido considerado o melhor do mundo por diversos rankings desde 2006!

Mas o que faz deste um aeroporto tão especial? Em primeiro lugar, você não vai precisar se preocupar com o tempo gasto em uma longa conexão, pois o Changi oferece aos passageiros em trânsito não apenas um, mas dois tours grátis pela cidade. Para participar de algum deles, só é preciso comprovar que está em trânsito, ter permissão para sair do aeroporto e dispor de 5 h 30 a 6 horas por lá.

changi6

Mesmo assim, aqueles que preferirem passar o tempo dentro do próprio aeroporto também vão dispor de uma ótima variedade de atividades para toda a família. Talvez a mais interessante delas seja um cinema aberto 24 horas por dia nos terminais 2 e 3 do aeroporto, que oferece filmes totalmente gratuitos aos viajantes. Além disso, muitas obras artísticas estão espalhadas por diversas áreas do aeroporto (veja todas aqui).

changi7

changi2

Se o objetivo for relaxar, o aeroporto também conta com opções de spas nos terminais 1 e 2, além de um jardim com mais de 1000 borboletas. Além disso, famílias com crianças podem curtir o maior escorregador de Singapura em pleno aeroporto, com 12 metros de altura. Para ter acesso a brincadeira, é preciso apenas apresentar uma nota fiscal de US$ 10 gastos no aeroporto – o que não será tão difícil, considerando a quantidade enorme de lojas que existem por lá.

changi3

changi9

Fora todas essas atrações, o aeroporto ainda conta com 160 opções de restaurantes, bares e lanchonetes capazes de matar a fome de qualquer um, uma área de games (também grátis) no terminal 3 e muitos espaços voltados para as crianças. Por um custo extra, também é possível relaxar nas piscinas localizadas no terraço do aeroporto, enquanto observa os aviões partindo e chegando por lá!

changi1

changi10

changi8

changi5

changi4

Todas as fotos © Changi Airport

*Feito de países com culturas milenares, o Extremo Oriente é, porém, uma das regiões mais cosmopolitas do mundo e, por isso, tem atraído tanta atenção. Neste canal especial, uma parceria entre o Hypeness e a Emirates, vamos mostrar todo o exotismo desses destinos que estão conquistando corações.

Um canal feito a pensar nos viajantes de plantão, mas também nos aventureiros, nos curiosos ou em todos aqueles que querem desbravar uma das regiões mais vibrantes do planeta.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Site lista cinco restaurantes africanos para você conhecer em São Paulo