Estilo

Vegetariana filma como foi comer carne pela primeira vez em 22 anos

Redação Hypeness - 07/11/2016 às 06:15 | Atualizada em 06/04/2017 às 08:57

Stephanie Potakis optou pelo vegetarianismo quando ainda estava no quarto ano e, desde então, nunca mais havia comido carne. Ela, que é diretora do The Onion, começou a repensar sua decisão após ir a um festival em que sentiu o delicioso cheiro de costela e resolveu reinserir a carne em sua dieta.

Porém, após 22 anos sem colocar um só pedaço de carne na boca, o desafio era grande. E, ao saber da história, o site A.V. Club decidiu levá-la a uma aclamada casa de carnes em Chicago para que ela provasse alguns cortes especiais em sua reestreia no mundo dos carnívoros.

carne1

O momento foi filmado e as imagens foram publicadas no Youtube, onde se encontram entre os vídeos mais vistos dos últimos dias, com mais de 1 milhão de visualizações desde sua publicação, no dia 1º de novembro. Nos comentários, há quem questione a veracidade do vídeo, sugerindo que ela não seria realmente vegetariana – e nós deixamos para que vocês decidam após ver as imagens abaixo. 😉

[youtube_sc url=”https://youtu.be/LnKbiyTyTxs” width=”628″]

carne2

carne4

carne3

Todas as imagens: Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness