Arte

Estas aquarelas eróticas conseguem ser quentes e delicadas ao mesmo tempo

por: Redação Hypeness

Há algo especialmente sensorial em notar a doce delicadeza da aquarela contornando imagens eróticas e sensuais nessas pinturas belas e, ao mesmo tempo, provocantes. Como um paradoxo que intensifica ainda mais as sensações que as pinturas retratam, essas aquarelas parecem conseguir, justamente através da suavidade dos traços, intensificar o componente erótico desses trabalhos.

tina9

A autora é a artista franco-dinamarquesa Tina Maria Elena. Baseada na Dinamarca, a pintora é especializada em arte erótica e sensual do ponto de vista feminino. Trabalhando primordialmente com colagens, pinturas em acrílico e aquarelas, ela revela camadas intensas do erotismo e daquilo que ele nos provoca através dessa suave contradição entre a fragilidade de suas pinturas e a força do tema.

tina6

Não por acaso, nos comentários de um post da página Art Hoe, divulgando o trabalho da pintora, o que mais se vê são convites ao encontro e à prática do que as imagens sugerem, ou declarações de amor e desejo entre casais – não há, afinal, como negar a força sugestiva dessas pinturas, e a libidinosa elegância com que Tina sabe retratar seu lascivo assunto de estimação.

tina13

tina12

tina11

tina10

tina8

tina7

tina5

tina4

tina3

tina2

tina1

A pintora Tina Maria Elena A pintora Tina Maria Elena

© imagens: Tina Maria Elena

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Emma Watson? Garota de 17 anos impressiona por semelhança com estrela de ‘Harry Potter’