Inovação

Este publicitário resolveu inovar e transformou seu currículo num catálogo da Netflix

por: Redação Hypeness

A Netflix transformou a forma como assistimos filmes ou séries, criando uma legião de fãs e de pessoas que gostariam de trabalhar na empresa. Mas como se destacar no meio de tanta gente? Um publicitário de São Paulo teve uma ideia brilhante: transformar seu currículo no catálogo do site.

Gustavo Chofra trabalhou em agências de publicidade por 20 anos, e atualmente presta consultoria para empresas da área. Ele demonstrou todo seu poder criativo e suas habilidades no Photoshop para personalizar o catálogo da Netlix com a sua cara – literalmente.

screen-shot-11-18-16-at-06-53-pm

Ele criou um site que imita a página da empresa, com 18 filmes ou séries, transformando as sinopses e detalhes técnicos em informações sobre suas competências profissionais. E fez montagens hilárias colocando seu rosto nos das personagens.

Em vez de enviar o link para a Netflix, correndo o risco de se perder em meio a vários outros e-mails com currículos, ele postou no Facebook e conta com o poder da internet para ser visto pela empresa. E, mesmo caso a Netflix não o contrate, o sucesso da ideia já lhe rendeu propostas de emprego. Vai dizer que ele não fez por merecer uma oportunidade?

strangerthings

sextosentido

pulpfiction

ironman

houseofcards

toystory

house

Imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Uma mulher latina, estudante de enfermagem, inventou o álcool gel