Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Muitas vezes paixão pelo esporte é passada de pai para filho, e com Wayne Williams não foi diferente. Seu pai, que com ele dividia, além do nome, o amor pelo Chicago Cubs, time de baseball, morreu 36 anos atrás, mas ele fez questão de cumprir uma promessa: assistir a World Series (final da liga norte-americana) junto com ele.
Wayne dirigiu por mais de mil quilômetros, passando por quatro estados para ir de Carolina do Norte até Indiana, onde seu pai está enterrado. Foi ao lado de seu túmulo que ele ouviu no rádio à histórica conquista dos Cubs, que não levavam o título desde 1908 (isso mesmo).
“Eu sempre falei disso com meus filhos. Eu avisei que eu e meu pai tínhamos um pacto. Quando – não ‘se’, ‘quando’ – os Cubs chegassem à World Series, eu e meu pai ouviríamos ao jogo juntos”, ele contou. Wayne acompanhou a partida pelo rádio, com uma bandeira dos Cubs com um W desenhado, que ele deixou de presente para o pai após a vitória.
Wayne explicou que o pai se alistou na Marinha durante a Segunda Guerra, e que foi nessa época que virou torcedor dos Cubs. “Ele foi levado para a região dos Grandes Lagos para treinar e deve ter ido a alguns jogos. Foi a primeira vez que ele teve contato com grandes jogos de baseball”.
Quando perguntado se ele acha que o pai acompanhou o título do céu, Wayne deu uma risada e respondeu que era improvável. “Conhecendo ele, não. Ele era um causador de problemas, cara. Um causador de problemas!”. De onde quer que o pai tenha acompanhado, seu filho estava lá também.
Todas as imagens: Reprodução
Publicidade
Em meio a uma onda de críticas que a Victoria’s Secret vem enfrentado de modo geral e em seu desfile anual – pela...
Quem olha para Lizzy Howell na rua, não imagina que essa adolescente de 15 anos arrasa dançando balé. Isso acontece...
Um par de meias pode ser uma peça de roupa tediosa e sem charme – como uma mera meia branca, bege ou mesmo preta –...
O pai trabalha para pagar as contas, enquanto a mãe cuida da casa e dos filhos. Cada vez essa frase fica mais distante...
Cachorros são leais, carinhosos, divertidos, companheiros e também podem ser heróis, como mostra este caso. Na...
Depois de dirigir diversos curtas e documentários, incluindo o genial Francis Ford Coppola – O Apocalipse de um...
A gente não cansa de falar por aqui sobre o quanto a representatividade é importante para as crianças. Sentir que,...
Maria Uchoa é advogada, Guilherme Wenzel é publicitário e Ana Lycia se formou em Relações Internacionais. Ao...
Cachorros são anjos de quatro patas enviados para deixar a vida aqui na Terra um pouco mais tolerável para os seres...