Fotografia

Fotógrafo usa os reflexos na água para mostrar a beleza das paisagens da Coreia do Sul

por: Redação Hypeness

Talvez a Coreia do Sul ainda não faça parte dos seus planos de viagem. Mesmo assim, uma olhada atenta às fotografias capturadas pelo fotógrafo Jaewoon U, que mora em Seul, podem fazer qualquer um cogitar uma visitinha ao país.

Jaewoon registra os encantos da Coreia do Sul através de reflexos na água, seja em lagos ou rios espalhados pelo território coreano. Em alguns casos, o resultado são fotografias que se parecem com verdadeiras aquarelas e mostram a beleza única do país.

As imagens renderam ao fotógrafo mais de 20 mil seguidores no site 500px, onde suas fotos já foram visualizadas por 7 milhões de pessoas. Confere só a lindeza dos lugares clicados por ele:

coreia1

coreia3

coreia4

coreia5

coreia6

coreia9

coreia11

coreia13

coreia14

coreia15

coreia20

Todas as fotos © Jaewoon U

*Feito de países com culturas milenares, o Extremo Oriente é, porém, uma das regiões mais cosmopolitas do mundo e, por isso, tem atraído tanta atenção. Neste canal especial, uma parceria entre o Hypeness e a Emirates, vamos mostrar todo o exotismo desses destinos que estão conquistando corações.

Um canal feito a pensar nos viajantes de plantão, mas também nos aventureiros, nos curiosos ou em todos aqueles que querem desbravar uma das regiões mais vibrantes do planeta.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A intimidade de Andy Warhol registrada em polaroides pela melhor amiga do artista, falecida recentmente