Fotografia

Garotinha nasce com encantadora mecha de cabelos brancos exatamente igual sua mãe

por: Redação Hypeness

Quais as chances de um bebê nascer com um chumaço de cabelo completamente branco no melhor estilo Cruela Cruel? Na família da pequena MilliAnna Worthy da Carolina do Sul, Estados Unidos, são bem altas. A garotinha, que possui 18 meses de idade, faz um baita sucesso com sua charmosa mechinha de cabelo branco acima da testa.

A marca de nascença de MilliAnna é quase que obrigatória na família da menina. Sua mãe, Brianna, bem como sua avó e bisavó, também nasceram com esta peculiar característica. O motivo é a poliose, uma condição genética que cria a falta de pigmento no cabelo ou parte do corpo.

“Não temos certeza de quando esta marca de nascença pode ter começado, pois minha avó foi adotada e não conheceu sua família biológica”, disse Brianna ao Daily Mail. Brianna ainda explicou que ficou feliz quando viu que sua bebê herdou a característica: “Eu esperava que MilliAna a tivesse, mas não tinha certeza já que minha irmã mais nova não tem. Quando ela nasceu e a colocaram no meu peito eu vi seus cabelos brancos e fiquei feliz”, contou.

Veja fotos da bebê:

mecha_branca-1

mecha_branca-2

mecha_branca-3

mecha_branca-4

mecha_branca-5

mecha_branca-6

mecha_branca-7

mecha_branca-8

* Todas as fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Eles levaram seu cão ao ensaio de fotos pré casamento e o resultado é genial