Inspiração

Homem tem gesto tocante ao enviar flores, como sempre fazia, para sua ex-mulher no dia do divórcio

por: Redação Hypeness

A separação dos pais pode ser bastante traumático, mas, no caso da adolescente Morgan Lynn, as lágrimas não foram exatamente de tristeza: a jovem norte-americana não conseguiu segurar o choro quando sua mãe lhe enviou a foto do presente que recebeu do ex-marido no dia de seu divórcio: flores e um bilhete tocante.

screen-shot-11-08-16-at-06-25-pm

A garota, que vive no Texas, publicou a foto no Twitter, comovendo pessoas de todo o mundo. Segundo ela, seu pai, Jason, sempre comprava flores para a mãe, com quem foi casado por 19 anos, quando ela estava tendo um dia ruim, e enviou as suas preferidas no dia do divórcio.

O bilhete também é bem mais significativo do que pode parecer: os dois casaram ao som de “You Had Me From Hello” (algo como “Você Me Ganhou no Oi”), do cantor Kenny Chesney. Já a frase do cartão, “Always Gonna Be You”  (algo como “Sempre Será Você”) é o nome de outra canção do músico, que Jason ouviu e sentiu que deveria ser a última do casal.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Técnica de enfermagem adota senhora com câncer após abandono familiar