Fotografia

Já ouviu falar das incríveis narrativas eróticas do fotógrafo Kincaid Blackwood?

Redação Hypeness - 03/11/2016

Em um mundo onde E. L. James deu uma perspectiva um tanto quanto piegas ao universo erótico com seu best-seller 50 Tons de Cinza, o fotógrafo americano Kincaid Blackwood pode ser considerado um artista especializado no mesmo gênero.

Residente em Atlanta, Geórgia, Blackwood cria fotografia eróticas e tece histórias em torno delas. Descrevendo-se como um contador de histórias, ele entrou para o mundo fotográfico por um caminho inusitado. Fez faculdade para se tornar um corretor de investimentos e, ao se dar conta de que não gostaria de viver atrás de uma papelada em um escritório, acabou se tornando fotógrafo.

Minha abordagem é visualmente o de um escritor que conta histórias com uma câmera. Às vezes o que eu vejo em minha cabeça é uma imagem estática, mas quando começo a fotografar se torna uma história dinâmica. Como um filme, eu diria. Então escolho as partes do ‘filme’ que mostram a história da maneira que eu quero que o espectador a veja”, contou em entrevista à Spindle Magazine.

Eu sou um fornecedor de engano e ilusão. Fabrico contos de um mundo onde as cores são ouvidas e o som é visto. Um lugar de gente bonita na dor, que ama com amargura, ri através de lágrimas e são satisfeitos na raiva. (…) Capturo histórias pervertidas que parecem tanto reais quanto de sonhos. A minha intenção não é fotografar o que excita outras pessoas. Eu apenas fotografo o que eu me sinto compelido a capturar, para contar qualquer história que está por trás.”, disse para explicar sua arte.

Confira algumas de suas fotos:

* Todas as fotos: Kincaid Blackwood

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Lacútia: uma das regiões mais frias da Rússia é feita de diversidade étnica, neve e solidão