Inspiração

Mãe dá aula de amor próprio com sua filha após ela ser vítima de racismo na escola

por: Redação Hypeness

Quando Charleigh, de apenas 8 anos, chegou da escola chorando por ter sofrido bullying dos colegas no ônibus escolar por conta de sua cor de pele, sua mãe, a escritora Alexandra Elles, ficou arrasada, e decidiu que precisava fazer algo para mostrar para a filha que ela é linda e especial.

Foi quando teve a ideia de fazer uma surpresa, colando vários post-its no espelho do quarto de Charleigh, todos com mensagens para levantar a auto-estima da garota.

“Eu sou bonita, eu sou inteligente, eu sou engraçada, eu sou vibrante, eu sou gentil, eu sou honesta, eu sou útil, eu sou graciosa, eu sou legal, eu tenho orgulho de ser negra. Sou mágica, inquebrável e confiante, diziam os bilhetes, lidos pela jovem em voz alta.

148

Alexandra registrou o momento e compartilhou o vídeo em seu Twitter, que viralizou na internet, tendo mais de 100 mil compartilhamentos e inúmeras mensagens de carinho e admiração.

221

319

146

147

Todas as imagens © Reprodução Twitter

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Motorista de Uber vai virar tenor de Ópera após ajuda de passageira