Inovação

Marca de lingerie capta mulheres em vários estágios de câncer de mama e mostra o significado de beleza

por: Redação Hypeness

Quando a empresária Dona Donofree passou por uma dupla masectomia durante seu tratamento contra o câncer de mama, sentiu uma dificuldade enorme de encontrar lingeries que se adaptassem à sua nova realidade.

Recuperada, teve a ideia de criar a AnaOno, marca especializadas em lingeries justamente para este público: mulheres em em recuperação de cirurgias de remoção das mamas e de outros procedimentos relacionados ao câncer.

9b93cfb8-8d2a-43e1-8ba9-eb574bbc169f

3475d05f-aa04-4494-9df8-a42966a78d60

E a última campanha da sua marca é poderosa. As modelos de todos os anúncios são pacientes que lutaram contra o câncer, justamente seu público. As mulheres que posam para as lentes da fotógrafa Tracy Birdsell são das mais diversas idades, e tiveram câncer em vários estágios. Uma forma incrível de empoderar mulheres num momento tão delicado de suas vidas.

6880b324-1b26-4da3-8f79-d301d1a37274

784472e1-bb97-405b-9cc6-e58f540164f6

7bc7f91d-9499-4ad3-bf03-61664c937248

Todas as imagens © Tracy Birdsell

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casa com o conforto de hotel: empresa aluga apartamentos com os melhores serviços incluídos