Estilo

Marca de maquiagem escolhe modelo de hijab como garota propaganda

por: Redação Hypeness

Nura Afia simplesmente arrasa por onde passa e é responsável por um canal do Youtube com mais de 200 mil inscritos. É na rede social que ela compartilha vídeos com tutoriais incríveis de beleza. Mas talvez uma das coisas que mais façam com que ela se destaque entre tantas outras blogueiras do gênero é o fato de que ela é uma das poucas que usa um hijab.

Nura faz parte de uma leva de mulheres muçulmanas que não estão dispostas a deixar que sua religião as defina ou limite. Agora, ela está pronta para ser a primeira modelo usando um hijab a estrelar uma campanha publicitária em plena Times Square, em Nova York (EUA), segundo informações do The Guardian.

nura2

Foto: Cover Girl/Reprodução Instagram / Foto destaque: Getty Images

nura3

A novidade faz parte da campanha #LashEquality, da marca Cover Girl, realizada para promover a nova máscara para cílios da empresa. Além de Nura, a campanha conta ainda com a participação de James Charles, Sofia Vergara, Katy Perry, Amy Pham e Chloe x Halle.

Espia só o vídeo de lançamento da ação:

nura4

nura6

nura5

Fotos: Nura Afia/Reprodução Instagram

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nina Simone: estilo único e o guarda roupa irreverente da cantora são pura inspiração