Fotografia

Menina de 4 anos relembra sua mãe ao fazer ensaio tocante com o mesmo vestido que ela usou no casamento

por: Redação Hypeness

Lidar com a morte de um parente querido é uma tarefa difícil para qualquer um. Entretanto, algumas vezes são as crianças que parecem ter mais facilidade nesse sentido, enquanto os adultos podem ficar sem chão diante da perda. É o que mostra essa série de fotos inspiradora estrelada pela pequena Nora Davis, da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

A ideia da série de fotografias surgiu quando sua mãe Amber Davis foi diagnosticada com câncer cervical. Foi quando a mamãe pensou que um ensaio da menina de apenas 4 anos usando seu vestido de casamento seria uma forma de se manter conectada à filha para sempre.

menina12

Enquanto lutava contra a doença, Amber entrou em contato com a fotógrafa Heidi Spillane e começou a organizar o ensaio. Embora não tenha sobrevivido para ver estas fotos ficarem prontas, o pedido de Amber se tornou realidade pouco depois de sua morte, em um ensaio inspirador em que Nora veste seu vestido de noiva e é fotografada no mesmo lugar em que seus pais haviam casado em 2011.

menina1

menina2

menina3

menina4

menina5

menina6

menina7

menina8

menina9

menina10

menina11

Todas as fotos © My Three Arrows Photography

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Série de fotos mostra mudanças no rosto das mulheres antes e depois da gravidez