Viagem

Natureza transforma vila em um gigantesco espaço verde e o resultado é maravilhoso

por: Redação Hypeness

Os lugares abandonados conquistam, ao longo do tempo, uma beleza única que só o tempo é capaz de dar. No arquipélago de Shengsi, formado por quase 400 ilhas na foz do rio Yantze, na China, uma pequena vila de pescadores onde não vive mais ninguém há anos foi tomada pela natureza, que transformou as casas em espaços verdes impressionantes.

O local, na ilha Goqui, foi clicado pelo fotógrafo Tang Yuhong, que vive em Nanning. Pouco se sabe sobre este pedaço do arquipélago, a cerca de duas horas de Xangai. As ilhas, que estão fora do roteiro turístico, costumam atrair famílias chinesas por conta de seus restaurantes especializados em frutos do mar, além das praias com águas limpas e quentes.

Das 394 ilhas, apenas 18 são habitáveis e grande parte delas estão tomadas pela natureza, embora ainda haja outras vilas de pescadores e alguns pontos de interesse dos turistas. Dá uma olhada nas fotos que mostram como a natureza é capaz de transformar os lugares:

goqui

goqui2

goqui3

Fotos © Tang Yuhong

goqui11

goqui12

goqui13

goqui14

goqui15

goqui16

goqui17

goqui10

goqui12

goqui9

Fotos via

goqui14

Foto via

*Feito de países com culturas milenares, o Extremo Oriente é, porém, uma das regiões mais cosmopolitas do mundo e, por isso, tem atraído tanta atenção. Neste canal especial, uma parceria entre o Hypeness e a Emirates, vamos mostrar todo o exotismo desses destinos que estão conquistando corações.

Um canal feito a pensar nos viajantes de plantão, mas também nos aventureiros, nos curiosos ou em todos aqueles que querem desbravar uma das regiões mais vibrantes do planeta.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Shimabara: a cidade japonesa onde carpas coloridas nadam pelos canais de drenagem